terça-feira, 17 de março de 2009

DJ MAG TOP 100DJs 2009



Pois é.... Mais um ano e mais um awards pros "melhores" de 2009.

Segundo a TRADICIONALISSIMA revista DJ MAG, esta na hora de saber-mos quais os 100 melhores clubs do mundo.

Aproveitando o papo de votação, vamos falar sobre a votação de DJs segundo a mesma revista. Convenhamos que é uma votação completamente "ilustrativa" e eu diria até fictícia. Pois é sabido que existem muitos djs que realmente deveriam estar nessa lista e não estão, assim como outros que sinceramente, nem sei o que estão fazendo ali. Seria uma democracia da moda ????? ou seja, ganha que estiver na crista da onda no momento????? Palmas para Anderson Noise que apareceu com boa classificação, segurando a onda dos brasileiros aparecendo na frente de TOPS por dois anos seguidos. Porém GUI BORATO, MURPHY, MARKY, e alguns outros, tem total condiçoes de estar nessa lista, ao contrario de SKAZI (skazi é dj??? não sabia) e Offer Nissim...gatinha, mas ja esta devendo a muito tempo, Sem falar nas posiçoes, que aí complica tudo. Mas também não sabemos o critério de pontuação que eles atribuem... se é simplesmente a quantidade de votos, ou tem alguma fórmula, pra fazer Armin Van Buuren ganhar de novo ???? Acho que 2 anos seguidos tá bom né??? Alias seria bom mudar um pouco esse top 3. . E pra vc??? o que define o melhor dj do mundo???? carisma?? técnica?? repertório?? produção?? Pelos anos que se passaram, acho que o leitor da DJ MAG não leva nada disso em consideração.

Em 2007 estive na festa de coroação do então novato no topo Armin Van Buuren na SEone. Realmente ele tem uma técnica, e carisma exemplares. EM 2008 a coroação do mesmo DJ foi na Ministry of Sound. E essa ano???? Vamos esperar pra ver "whos the king????"


Semana que vem, dia 25 de março! será o resultado dos melhores clubs, que aliás, o Brasil vai MUITO bem.. Com WARUNG, SIRENA, ANZUCLUB sempre beliscando otimas posiçoes. Tomara que continue assim...... Pra votar clique abaixo... é facílimo e rápido...


Nenhum comentário:

Postar um comentário